motorista-moovipet-carinho-cachorro

Mesmo com a vacina, as medidas de prevenção contra o Coronavírus, implementadas no transporte pela MooviPet, irão continuar pois têm proporcionado viagens mais seguras.

Nossa preocupação com segurança e dedetização sempre foi levada a sério.

Mesmo antes da pandemia nossos veículos já eram dedetizados com amônia quaternária (desinfetante altamente eficiente no combate a viris e bactérias) nos intervalos de cada transporte.

Todavia, intensificamos nossas medidas adequando-as às mudanças que a pandemia promoveu na sociedade.

Nossos protocolos de prevenção contra o Coronavírus que têm sido seguidos à risca.

Na contramão de outros prestadores de serviço, a nossa prioridade é sempre a segurança e o bem-estar dos Pets e de seus tutores e queremos deixar claro, neste post, de que forma colocamos isso em prática todos os dias.



Nossas medidas de prevenção contra o Coronavírus

Para proporcionar mais segurança criamos novos protocolos e acreditamos que você queira saber como isso tem funcionado na prática, certo?

Então, vamos te mostrar a seguir.

Fornecimento de álcool gel e aferição de temperatura para acompanhantes

Antes do embarque de acompanhantes, o motorista fornece álcool gel e afere a temperatura do mesmo, proporcionando mais segurança para todos.

Todos os usuários têm sua temperatura mensurada por um termômetro infravermelho.

Passageiros das transportadoras parceiras com temperatura até 37,8º podem embarcar.

O procedimento é realizado mesmo por ocasião das paradas periódicas realizadas nos transportes interestaduais.

Limitação para a quantidade de embarque de acompanhantes

Para tornar os espaços do ônibus mais individualizados, proporcionando mais segurança no trajeto, em alguns veículos foram adicionadas proteções plásticas nas poltronas, que são higienizadas com rigor após cada viagem.

Serviço de leva e traz para atendimentos não presenciais.

Para não impedir que seus tutores cuidem da saúde de seus Pets durante o período de isolamento social a MooviPet estabeleceu parceria com diversas clínicas, hospitais e pet shops que fazem atendimentos sem a necessidade da presença do tutor.

Nossos motoristas buscam, aguardam o tempo necessário e levam o Pet de volta depois do atendimento, exame ou serviço de banho ou tosa.

Nosso serviço também está sendo utilizado para animais que frequentam creches, clubes com “Day Care” ou que fazem atividades constantes de adestramento, socialização e tratamento de saúde periódicos.

Uso obrigatório de máscara

Nenhum tutor pode embarcar sem estar usando máscara e todos precisam permanecer com as mesmas no rosto durante toda a viagem, sob risco de precisarem desembarcar caso a norma seja descumprida.

Reforço na higienização

Os materiais de tecido dos veículos da MooviPet foram substituídos por material sintético, para facilitar a limpeza e dedetização.

Após a realização de cada transporte os veículos são é dedetizados utilizando produtos aprovados e indicados pela Anvisa.

motorista-mascara-higienizando-veiculo

Protocolos testados e aprovados

Estamos avaliando constantemente os nossos protocolos de prevenção contra o Coronavírus por meio de pesquisas e acompanhando os embarques quem têm sido realizados no Brasil.

Mais do que nunca, a nosso time está preocupado com a qualidade do serviço que temos oferecido aos nossos Pets.

Depois de algumas semanas, já podemos dizer que a percepção e a sensação de nossos clientes tem sido muito positiva quanto aos nossos novos protocolos.

Mesmo em período de pandemia verificamos através de uma pesquisa interna que mais de 80% das pessoas que viajaram conosco se sentiram seguras ou muito seguras durante a viagem.

Camila Monteiro é nossa cliente há mais de um três anos e foi surpreendida positivamente com o transporte realizado durante o período de isolamento social.

“Eu precisava levar a Anita e a Olívia para tomar as vacinas. Por pertencer ao grupo de risco, não queria ter que ir ao veterinário. Contratei então o serviço de Ida e Volta da MooviPet e fiquei bem feliz com as medidas de segurança. Meu Pets foram conduzidos diretamente para a clínica veterinária sem nenhuma exposição e as vacinas foram realizadas com a presença do motorista. Eles trouxeram a certeira de vacinação preenchida e o veterinário me passou recomendações pelo WhattsApp”, declara.

A percepção de Camila foi reafirmada por outro tutor, André Barreto, que também viajou conosco, no trajeto Rio de Janeiro para São Paulo, com seu pet Bob.

“Precisei fazer uma viagem urgente para São Paulo junto com meu Pet e me surpreendi com o cuidado. Os motoristas utilizaram máscaras durante todo trajeto e todos utilizávamos álcool em gel, fornecido gratuitamente, por ocasião do embarque, mesmo durante as paradas. Durante toda viagem os vidros foram semiabertos permitindo a circulação contínua do ar no interior do veículo”, pontua.

equipe-motoristas-moovipet

Palavra do CEO

O CEO da MooviPet, Amaro Netto, reforça:

“mesmo em um contexto tão delicado, vamos continuar transportando nosso Pets. Mais do que nunca, as pessoas precisam de um serviço de mobilidade de confiança com preços acessíveis. A pandemia casou uma crise que afetou a economia, gerou mudança na renda das pessoas. Muitos precisaram mudar de cidade. Os números de adoções aumentaram, mas também aumentaram os números de abandonos de Pets. Nós entendemos esse momento e buscamos opções de serviços preocupados com a saúde de nossos Pets e tutores e com tarifas cada vez mais acessíveis.”


E aí, gostou do artigo? Então, que tal continuar lendo mais sobre nós?

Se quiser ainda, pode até falar com um de nossos consultores, por qualquer um dos canais abaixo.

Deixe seu comentário